Sistema para Livrarias e Papelarias
O Sistema ERP para livrarias e papelarias é capaz de melhorar seu controle financeiro, pedidos de vendas, emissões de documentos e muito mais.
Com o Consisanet para livrarias e papelarias é assim: os dados da sua gestão ficam seguros e a sua empresa alcança os resultados que você sempre sonhou.
- Controle seus resultados
- Melhore os processos internos
- Ganhe visibilidade para seu negócio
- Gerencie sua empresa de ponta a ponta, de forma integrada
- Ganhe agilidade e produtividade na gestão
- Elimine erros e meça os seus resultados
O sistema empresarial perfeito para livrarias e papelarias
Nossa expertise de mercado entrega agilidade e efetividade na gestão do seu negócio! O Consisanet conta com:
- Opção para desdobrar estoque de um produto em outro(s);
- Busca de livros por autor, título ou por palavras chaves;
- Cadastro, localização e sub-localização dos produtos em estoque para facilitar a venda.
O Consisanet Empresarial é um sistema ERP para empresas de todos tamanhos que desejam produzir de forma mais inteligente em menos tempo
Gestão Financeira
Controle as movimentações financeiras, planeje seu caixa e analise resultados. O módulo financeiro controla duplicatas, caixa, adiantamentos, renegociações, parcelamentos, limites de cartão e mais.
Gestão Comercial
Administre com facilidade as rotinas comerciais da sua Livraria ou Papelaria. O módulo comercial trata as compras, vendas, distribuição, transporte, códigos de barras, ordens de serviço, controle de comissões e cadastro de clientes como você nunca viu.
Gestão Contábil e Fiscal
Segurança e integração nas informações é o que você terá. O módulo contábil e fiscal cuida da sua contabilidade, patrimônio, fiscal, folhas de pagamento e gerações de arquivos e documentos necessários. Tudo para você ter o mínimo (ou nenhum) trabalho manual.
São mais de 30 anos
de mercado que tornaram
a Consisa Sistemas parceira
de empresas em todo o Brasil
+
0
empresas que usam Consisa
0
estados brasileiros